FATURA CETELEM – SEGUNDA VIA CETELEM ONLINE

FATURA CETELEM – SEGUNDA VIA CETELEM ONLINE: A Cetelem foi fundada no Brasil no ano de 1995, faz parte do grupo francês BNP, tem como finalidade cuidar da área financeiras de outras grandes empresas, muito conhecida pela sua eficiência a Cetelem busca cada vez mais oferecer os melhores serviços para os seus clientes, com muita segurança para deixar todos os clientes tranquilos em relação as suas questões financeiras.

São muitos serviços oferecidos como empréstimos, saques, financiamento, sistema de pagamentos, crédito direto ao consumidor, parcelamentos, soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas, cartões de credito, entre outros.

FATURA CETELEM

Para dar um suporte melhor aos seus clientes o banco possui um site e nele é possível resolver muitos assuntos referente a sua conta, e quem faz uso dos cartões de credito também pode contar com o serviço de 2ª via da fatura Cetelem pelo site.

Emitir 2ª via Fatura Cetelem

As faturas dos nossos cartões devem ser entregues mensalmente no endereço cadastrado todos os meses, muitas vezes isso não acontece corretamente e ficamos sem receber, para ajudar os clientes a terem acesso a fatura Cetelem no site possui o serviço de 2ª via que pode ser solicitada a qualquer momento sem sair de casa.

Primeiro acesse o site https://www.cetelem.com.br/ em seguida clique em “consultar 2ª via de fatura do cartão”, na próxima página será necessário informar o número do cartão de crédito e CPF do titular do cartão, para finalizar clique em “consultar”, então terá acesso a fatura Cetelem, basta imprimir e fazer o pagamento em casas lotéricas ou agências bancarias mais próxima.

Para solucionar o problema da entrega da sua fatura Cetelem entre em contado com a empresa para saber o motivo de não estar recebendo no seu endereço, poderá usar também os serviços de debito automático, pois pagando as faturas antes da data de vencimento estará evitando acumulo de juros e muitas.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress