DETRAN DF – CONSULTAR RESULTADO DA PROVA PRATICA

DETRAN DF – CONSULTAR RESULTADO DA PROVA PRATICA: O Detran DF é o órgão responsável por cumprir e fazer cumprir a legislação de trânsito no Distrito Federal e constantemente inova e moderniza as atividades exercidas para que cumpra sua missão. O órgão busca ser reconhecido pela excelência em atendimento e gestão de trânsito, sendo isso dado a partir do esforço e dedicação constante de colaboradores, que todos os dias atuam para melhorar a qualidade do trânsito da região.

Aqueles que desejam obter a Carteira Nacional de Habilitação devem passar por uma série de etapas até que possa ter sua habilitação em mãos. Uma das etapas que o indivíduo passa até que obtenha sua habilitação é a prova prática, sendo uma das etapas mais importantes. Logo saiba como ter acesso ao Detran DF Resultado da Prova Pratica.

DETRAN DF

Quem realiza a prova prática do Detran logo quer saber qual foi o resultado, por isso neste artigo você poderá conferir como ter acesso ao Detran DF Resultado da Prova Pratica de forma fácil.

Como Acessar Detran DF Resultado da Prova Pratica

Caso você já realizou a prova prática do Detran para obter sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH sem dúvidas quer ter acesso ao resultado, para isso pode ter acesso ao Detran DF Resultado da Prova Pratica, assim sabendo se “passou” ou não nessa etapa.

Para consultar Detran DF Resultado da Prova Pratica acesse o site: http://www.detran.df.gov.br/resultado-da-banca-de-direcao.html, informe o CPF no campo indicado e clique em “Enviar”, então você poderá inserir o código verificador, ou seja, o código de imagem que aparece em sua tela. Por fim você poderá conferir os detalhes da sua prova, constando seu número de RENACH e pouco mais abaixo consta se passou ou não na prova.

A consulta é muito prática e pode ser feita de qualquer lugar, bastando ter acesso a internet.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “DETRAN DF – CONSULTAR RESULTADO DA PROVA PRATICA”

  1. Wilson Dos Santos barros disse:

    Não consegui ver meu resultado

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress