DENUNCIAR ABUSO POLICIA MILITAR BA – WWW.PAGINADEPOLICIA.COM.BR

DENUNCIAR ABUSO POLICIA MILITAR BA – WWW.PAGINADEPOLICIA.COM.BR: O policial é um funcionário público e deve agir sempre de acordo com a lei, por isso quando ele comete algum abuso estará sujeito a ser punido e deve ser denunciado. O policial, ao abordar um indivíduo deve se identificar e solicitar que o mesmo se identifique apresentando seus documentos. Porém, o policial não poderá prender o indivíduo caso ele não tenha os documentos em mãos, pois não existe prisão para averiguação, tanto que isto é uma prática ilegal.

Ao abordar um indivíduo o policial pode também solicitar a revista tanto do indivíduo quanto do seu automóvel, mas essa revista deve ser feita com decoro, sempre preservando a privacidade do indivíduo. Uma revista íntima deve ser realizada em local adequado, e a revista em uma mulher deve ser feita por policial feminina. Caso essas leis sejam infringidas você deve Denunciar Abuso Policia Militar BA.

DENUNCIAR ABUSO POLICIA

Caso você perceba que um policial militar está infringindo as leis, deverá Denunciar Abuso Policia Militar BA, para que o mesmo seja punido de acordo com o abuso cometido.

Como Denunciar Abuso Policia Militar BA

Uma das formas de abuso cometidas por policiais são maus tratos e tortura, pois a autoridade policial não dá a ele a autoridade para agredir física ou verbalmente qualquer pessoa (a menos que esteja se defendendo de uma agressão injusta). Caso um policial infrinja as leis, você poderá Denunciar Abuso Policia Militar BA.

Para Denunciar Abuso Policia Militar BA é importante que você reúna o maior número de informações sobre o abuso cometido pelo mesmo, como local, horário, data, nome do policial, viatura, batalhão, se existem testemunhas dispostas a depor, etc. Para conferir os endereços e telefones que podem ser contatados para realizar a denuncia de abuso militar BA acesse o site: http://www.paginadepolicia.com.br/index.php/canais/agenda-policial/629-corregedoria-geral-da-pm, então basta entrar em contato e realizar a denúncia.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress