CTBC ALGAR TELECOM – 2ª VIA FATURA – WWW.ALGARTELECOM.COM.BR: A CTBC Algar Telecom oferece serviços de telefonia fixa, telefonia celular, internet e TV por assinatura de ótima qualidade, sempre com o objetivo de inovar em tecnologia.
E para que você possa usufruir desses serviços e não precise sair de casa para solucionar problemas relacionados ao mesmo.
A CTB oferece várias opções de serviços online através do seu site na internet.
No site o cliente pode consultar promoções, ter acesso à loja virtual, recarregar seu pré-pago
Além de poder consultar a 2 via da sua fatura CTBC, e ainda imprimi-la para efetuar o pagamento.
Como Consultar 2ª Via Fatura CTBC Algar Telecom
Caso você não tenha recebido sua fatura da CTBC impressa em seu endereço de correspondência com antecedência à data de vencimento.
Ou sua fatura está danificada, não se preocupe você não perderá seu tempo para solicitar a 2ª via da fatura CTBC Algar Telecom.
Emitindo a segunda via de sua conta, ela poderá ser paga sem transtornos, para emitir a segunda via da fatura CTBC Algar Telecom é muito simples e rápido:
• Primeiro você deverá entrar no site: https://www.algartelecom.com.br/;
• Depois você encontrará a opção “Meus Serviços”;
• Se for cadastrado digite seu usuário e senha;
• Se ainda não for cadastrado clique na opção “Cadastre-se Agora”;
• E você terá acesso a todas as informações sobre seu serviço prestado pela CTBC Algar Telecom.
Mas caso prefira, você tem também pode solicitar a 2ª via da fatura CTBC Algar Telecom através do telefone, confira abaixo:
• Atendimento Telefonia Fixa e Netsuper: 103 12
• Atendimento Telefonia Celular: 105 5
• Atendimento CTBC TV e TV a Cabo: 106 12
• Lista Telefônica: 102
Tem também a opção do chat online que você encontra no site da CTBC Algar Telecom.
Além do atendimento através das Redes Sociais da CTBC prestado 24 horas por dia.
Para quem procura serviços de qualidade, a CTBC é uma ótima opção, pois tem compromisso com a satisfação do cliente.
FAVOR ENVIAR 2ª VIA DA INTERNET PARA EFETUAR O PAGAMENTO
FAVOR MANDAR BOLETO PARA EFETUAR PAGAMENTO
favor me mandar a 2 via do venc. 21-9-2015
favor me mandar a segunda via do 16-11-2015
Por favor mandar a fatura de internet.
Por favor mandar a fatura de telefone fixo.
gostaria de nwegociar minha divida com a renner, gostaria que a ouvidoria entra-se em contato comigo marilza
Bom dia,Por favor mim manda a fatura pra pagar internet,hoje..
A Algar telecom está me cobrando uma divida de R$ 166,00 do mês de novembro de 2012. preciso da fatura para pagar. Envie esta fatura para mim para providenciar o pagamento.
L
Bom dia
Por favor manda para mim a fatura da tv a cabo para que eu possa fazer o pagamento hoje.
Por favor mandar a boleto da internet deste mês no meu Email.
Mande o código de barras da fatura vencida para que eu possa fazer o pagamento
Bom dia,por favor me manda a conta detalhada,As (Ligação)
Favor enviar fatura do dia 20/09/2016
favor enviar as faturas
vencimento 16/09 e 28/09
celulares
Não connsigo cadastrar no site.
Bom dia,
não estou conseguindo imprimir segunda via do boleto para pagamento dos telefones abaixo:
favor me enviar no e-mail
gostaria de receber minhas faturas detalhadas pelo meu email
gostaria de receber minhas faturas detalhadas pelo meu email
apesar de débito automático eu quero ter controle da conta.
Favor enviar segunda via da fatura vencimento 08/10/2016,pois a mesma não chegou em meu domicílio.
Aguardo para efetuar pagamento da mesma.
ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA COM A CTBC , MINHA FATURA NÃO CHEGA A MESES , QUERO SABER COMO VAMOS RESOLVER ESTE PROBLEMA QUE CONSISTE A VÁRIOS MESES .
Não recebi minha fatura que vence no mes 11 então gostaria que me mandasse porpor e-mail por gentileza porque não consigo tirar no meu computador e creio eu que já venceu.
Gostaria de receber a 2ª via da minha fatura via email do mes de novembro que venceu dia 16/11/2016.
bom dia,
gostaria que me fosse enviado as faturas das contas dos telefones para pagamento
fico no aguardo, muito obrigado,abraços.
Que dificuldade para imprimir uma fatura disponibilize um site que funcione para impressão da fatura.
Gostaria que a empresa enviasse a conta desde que sou cadastrado a vários meses a mesma nunca enviou uma conta ,estou tendo dificuldade de acessar o site para imprimir o boleto
Gostaria muito de pagar a fatura da Internet, mas, qdo acesso o usuário ou senha estão incorretos. Falta de respeito com o cliente (brigando pra pagar a conta)
como é difícil tirar a 2 via de telefone móvel da CTBC Algar, ainda não consegui já me cadastrei e nada usuário ou senha incorreto, a 2 via de telefone da TIM e tão simples basta digitar o nº do telefone que aparece, como é horrível essa CTBC Algar.