CARTÃO BOAS COMPRAS PÃO DE AÇÚCAR – WWW.PAODEACUCAR.COM.BR/CARTOES

CARTÃO BOAS COMPRAS PÃO DE AÇÚCAR – WWW.PAODEACUCAR.COM.BR/CARTOES: O Pão de Açúcar faz parte das maiores redes de supermercado do país oferecendo sempre produtos de qualidade e excelente atendimento tornando assim o líder de vendas do seu seguimento.

Sendo que o Pão de Açúcar se diferencia de outras grandes redes existente no Brasil pelo fato de comercializar apenas produtos alimentícios, enquanto outras vendem eletrônicos, roupas, eletrodomésticos entre outros.

A empresa conta com 1.582 lojas espalhadas pelo Brasil, e os planos futuros é crescer cada vez mais e conquistar um número ainda maior de clientes, e para isso está sempre visando o melhor atendimento aos seus clientes, qualidade nos produtos e ótimos preços.

CARTÃO BOAS COMPRAS PÃO DE AÇÚCAR

E pensando em oferecer mais facilidade, rapidez e segurança para os seus clientes o Pão de Açúcar possui vários cartões de fidelidade, um deles é o cartão Boas Compras Pão de Açúcar.

Cartão Boas Compras Pão de Açúcar

O cartão Boas Compras Pão de Açúcar diferencia dos demais porque com ele o usuário pode ter um controle melhor dos gastos, pois funciona da mesma forma de um celular pré-pago, o usuário coloca um determinado valor para ser utilizado nas compras.

Dessa maneira o cliente sabe exatamente o quanto pode gastar mantendo um controle sobre os seus gastos, muitas pessoas optam pelo cartão Boas Compras Pão de Açúcar para não ultrapassarem o limite na hora das compras.

Para clientes do pão de açúcar que estão pensando em começar a utilizar o cartão Boas Compras Pão de Açúcar devem ir até uma das lojas do supermercado e solicitar o seu é de graça e fica pronto na hora.

Daí então só recarregar de 10,00 a 500,00 reais e já está pronto para ser utilizado, para mais informações ente no site http://www.paodeacucar.com.br/cartoes, lá vai ter tudo que você precisa saber sobre o cartão Boas Compras Pão de Açúcar.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress