2ª VIA FATURA PASSARELA CALÇADOS – COMO EMITIR FATURA

2ª VIA FATURA PASSARELA CALÇADOS – COMO EMITIR FATURA: A Passarela é uma empresa que foi criada em 1981, visando oferecer excelentes opções de moda e estilo a seus clientes. Presente há mais de 30 anos no mercado da moda, tendo mais de 40 lojas físicas localizadas em São Paulo, além de possuir também sua loja virtual, que permite que consumidores de todo o Brasil realizem compras de forma fácil, rápida e segura. A empresa possui lojas especializadas em segmentos, como esportes, público infantil, dentre outros.

Atualmente os clientes Passarela Calçados contam com as opções online dadas pela empresa para obter informações e ter acesso a serviços úteis. Uma das opções dadas online é a de emissão de 2ª Via Fatura Passarela Calçados.

2ª VIA FATURA PASSARELA CALÇADOS

Caso você já seja cliente Passarela Calçados atualmente poderá contar com acesso livre ao portal de atendimento virtual da empresa, onde são dadas várias opções de rápido e fácil acesso, como, por exemplo, a opção de emissão de 2ª Via Fatura Passarela Calçados.

Como Emitir 2ª Via Fatura Passarela Calçados

Visando lhe oferecer mais comodidade e praticidade, sua fatura Passarela Calçados é enviada mensalmente a seu endereço cadastrado antes da data de vencimento, possibilitando assim que o pagamento seja realizado corretamente. Mas, no caso de não ter sua fatura em mãos para pagamento você pode contar com a opção online de emissão de 2ª Via Fatura Passarela Calçados, que lhe possibilita também realizar o pagamento.

Para emitir 2ª Via Fatura Passarela Calçados acesse o site: http://www.bradescard.com.br/, clique na opção “Acesse sua fatura”, então clique em “Clique e cadastre-se agora”, informe o código de imagem que aparece na tela, clique na opção “Prosseguir”, selecione o cartão, informe seu CPF e o número do cartão nos campos indicados e clique em “Prosseguir” e sua fatura será gerada, então você poderá a imprimir e posteriormente efetuar o pagamento.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress