2ª Via Conta Eletrobrás Piauí – Emitir 2ª Via Online

Dicas para emitir online a 2ª Via Conta Eletrobrás Piauí.

A Eletrobrás Piauí é a companhia de distribuição de energia do Piauí e sabendo-se que a sociedade não vive mais sem energia elétrica, a utilizando para quase tudo na vida, tanto para lazer quanto para trabalho, a Eletrobrás tem como objetivo proporcionar aos consumidores energia de qualidade. E para que o cliente não precise sair do conforto da sua casa para solucionar problemas relacionados à companhia, são oferecidos serviços online, um desses serviços é a emissão de 2ª Via Conta Eletrobrás Piauí.

2ª Via Conta Eletrobrás PiauíCom os serviços online da Eletrobrás, você não precisará ficar em filas horas e horas para solicitar a 2ª Via de Conta, o que proporciona ainda mais conforto ao cliente, e isso só uma companhia de energia elétrica preocupada com o bem estar do consumidor pode lhe proporcionar.

Como emitir 2ª Via Conta Eletrobrás Piauí

Normalmente, você receberá sua conta Eletrobrás impressa, em seu endereço de correspondência mensalmente, mas se caso isso por algum motivo não ocorrer ou você perder sua conta, você tem a opção de emitir a 2ª via Conta Eletrobrás Piauí através do site da companhia de energia elétrica.

Para emitir a 2ª Via Conta Eletrobrás Piauí, você deverá acessar o seguinte site: http://www.eletrobraspiaui.com/, e no canto da tela terá a opção “Emissão de 2ª Via”, clique nessa opção e abrirá uma nova guia, você deverá preencher com a Unidade Consumidora, que você encontra em contas antigas, e o seu CPF/CNPJ, e terá acesso à 2ª Via de sua conta.

No site você encontrará também várias outras opções de serviços que poderão solucionar o seu problema. Mas caso preferir, poderá entrar em contato com a Eletrobrás Piauí através do seguinte número 0800 086 0800, a ligação é gratuita e o atendimento está disponível 24 horas por dia.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

6 Responses to “2ª Via Conta Eletrobrás Piauí – Emitir 2ª Via Online”

  1. maneol avelino disse:

    uma porcaria esse sistema de emissão de segunda via, nunca ninguém consegui imprimir tal guia

  2. agostinho martins disse:

    simplesmente ridiculo,como tambem a sonegação de impostos em todo nordeste,la conseguir uma nota e ou cupoom fiscal de bares e restaurantes e como ganhar na mega sena da virada, no maximo e recibo com cnpj,sem valor fiscal, e por todo norte e nordeste tem o SEFAZ, se faz de conta que fiscaliza, se faz de conta que emitem nota,, alguem ta levando a melhor,,as vezes acho que se faz enche o bolso dos fiscais, vao la pessoal deixem de SE FAZer de conta que fiscaliza e mudem a cara do norte e nordeste,, uma vergonha esse site,isso e brasilnordeste.

  3. Bruna disse:

    Para não deixar de ser novidade, óbvio que esse sistema não funcionaria. Ninguém consegue logar para imprimir a segunda via, assim não consegue acompanhar os gastos que estão tendo em suas devidas casas, pois só pode haver algum tipo de burlamento, infelizmente.

  4. Larissa disse:

    baixaria digito certo o código e o cpf e não consigo acessar aff revoltante isso

  5. Cirilo disse:

    Não consigo expressar minha indignação diante de tanta enganação e inoperância. Todos os comentários ruins que pensei ainda são comentários gastos.

  6. Roseli Pereira dos Santos disse:

    É pra facilitar ou pra complicar cada vez mais,porque a pessoa digita os números do cpf e não aparece nada,horrível….

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress