2ª VIA CONTA DAE BAURU – SOLICITAR SEGUNDA VIA

2ª VIA CONTA DAE BAURU – SOLICITAR SEGUNDA VIA: A partir de uma lei criada em 24 de dezembro de 1962, regulamentada pelo prefeito Irineu Bastos, a instituição chamada Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE) se tornou o órgão municipal responsável por administrar, gerir e desenvolver os serviços públicos de esgoto e água de Bauru. Atualmente Bauru é um município muito desenvolvido e moderno nesse segmento, tendo 100% de abastecimento por água tratada.

A DAE Bauru ao longo de sua extensa trajetória não se desenvolveu apenas no segmento de serviços oferecidos, mas também no atendimento dado aos consumidores, possibilitando inclusive acesso a sua plataforma de atendimento virtual, onde é possível visualizar até mesmo a opção de emissão de 2ª Via Conta DAE Bauru.

2ª VIA CONTA DAE BAURUO portal de atendimento virtual DAE Bauru foi criado visando oferecer aos consumidores mais praticidade e comodidade para acessar opções referentes a instituição. Por meio deste portal a instituição permite até mesmo que você acesse a opção de emissão de 2ª Via Conta DAE Bauru.

Como Emitir 2ª Via Conta DAE Bauru

Normalmente você receberá sua conta Bauru todos os meses em seu endereço cadastrado, o que ocorrerá antes da data de vencimento, assim possibilitando que você realize o pagamento corretamente. Porém, caso você não tenha sua conta em mãos para pagamento, poderá contar com a alternativa online de emissão de 2ª Via Conta DAE Bauru.

Para emitir 2ª Via Conta DAE Bauru acesse o site: http://www.daebauru.com.br/2014/home.php, clique na opção “segunda via da conta” informe nos campos indicados seu código (consta em sua conta DAE Bauru anterior) e logo abaixo informe a senha, clique em “consultar” e sua fatura será gerada, então você precisará apenas a imprimir e logo realizar o pagamento normalmente.

Sempre que for necessário você poderá realizar essa consulta novamente seguindo as instruções dadas anteriormente, para isso basta ter acesso a internet.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress