NEGOCIAR DIVIDAS CARTÃO EXTRA – DÉBITOS CARTÃO DE CREDITO

NEGOCIAR DIVIDAS CARTÃO EXTRA – DÉBITOS CARTÃO DE CREDITO: O Extra foi inaugurado em 1969, desde então veio se desenvolvendo de forma extraordinária, então se tornou um dos maiores hipermercados do país. Em seus mais de 25 anos de história a empresa sempre ofereceu tranquilidade e comodidade aos clientes, dando a eles a possibilidade tanto de efetuar compras através das lojas físicas espalhadas por municípios de todo o país e também efetuar compras sem sair de casa, por meio da loja virtual do Extra.

Além disso, atualmente você poderá contar com a opção de efetuar compras com muitas vantagens, através do cartão Extra. Caso tenha muitas dívidas do seu cartão Extra, atualmente conta com a opção de Negociar Dividas Cartão Extra.

NEGOCIAR DIVIDAS CARTÃO EXTRA

O Extra, visando oferecer mais facilidades aos usuários do seu cartão que infelizmente fizeram mais dívidas do que pudessem pagar, oferece a opção de Negociar Dividas Cartão Extra, que permite entrar em contato com o setor responsável por dívidas e entrar em um consenso, para pagar a dívida aos poucos e possivelmente para que o valor seja diminuído.

Como Negociar Dividas Cartão Extra

Atualmente é possível contar com várias opções que facilitam nosso dia a dia, inclusive a opção de Negociar Dividas Cartão Extra, que permite entrar em um consenso com o setor financeiro do cartão para que o valor real da dívida possa ser diminuído e você tenha outras opções de pagamento. Lembrando que a empresa pretende receber, então você poderá fazer um ótimo negócio.

Para Negociar Dividas Cartão Extra entre em contato com a empresa por meio de atendimento telefônico, para isso ligue:
3003 3030 – Atendimento para capitais e metrópoles
0800 720 3030 – Atendimento para as demais regiões
O atendimento através desses números é feito de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Para mais informações referentes ao cartão acesse o site: http://www.extra.com.br/CartaoExtra/faq.aspx.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress