ESTÁGIO TIM 2016 – COMO SE INSCREVER

ESTÁGIO TIM 2016 – COMO SE INSCREVER: A TIM é uma empresa de grande porte, operadora de telefonia móvel, que oferece diversas vantagens aos usuários de seus serviços e produtos. Atualmente a empresa é reconhecida nacionalmente devido a seu grande compromisso com os clientes, visando oferecer opções que facilitem o seu dia a dia, podendo sempre se manter conectado a pessoas de todo o mundo, tendo a possibilidade de se comunicar com várias pessoas.

Além de seus serviços de qualidade, atualmente a TIM oferece a estudantes a oportunidade de fazer o Estágio TIM 2016, oferecendo vagas para esse estágio nos estados do Rio de Janeiro, Pará, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, então se você reside em um desses estados, faça sua inscrição e participe.

ESTÁGIO TIM 2016

Se você deseja ter a oportunidade de integração de forma mais facilitada o mercado de trabalho poderá contar com a TIM, pois a empresa está oferecendo vagas para o Estágio TIM 2016, pelo qual você terá a chance de adquirir experiência e auxiliar para o desenvolvimento da empresa.

Como se Inscrever Estágio TIM 2016

Por meio do Estágio TIM 2016 a TIM busca auxílio para seu desenvolvimento de jovens talentos, que possuam ideias inovadoras, dessa forma além dessas pessoas terem a chance de acompanhar um pouco da trajetória da empresa, adquirir experiência profissional para futuros empregos até mesmo na TIM, poderão contribuir para o desenvolvimento ainda maior da empresa.

Para participar do Estágio TIM 2016 acesse o site: http://www.tim.com.br/sp/estagiosemfronteiras, leia a descrição do estágio, logo abaixo confira os cursos elegíveis, benefícios oferecidos pela empresa durante o estágio, os pré-requisitos para participação, como participar, etc. Então no fim da página basta clicar na opção “Inscreva-se”, leia todas as informações dadas sobre o estágio e clique logo abaixo em “candidatura”, logo basta se cadastrar e concluir a inscrição.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress