SEGUNDA VIA CNH RJ – DETRAN RIO DE JANEIRO – SOLICITAR 2ª VIA DA HABILITAÇÃO

Segunda Via CNH RJ – Detran Rio de Janeiro – Solicitar 2ª Via da Habilitação. A emissão da Segunda Via CNH RJ deve ser feita nos casos de dano, rasura, extravio, roubo ou furto do documento. Nos casos de extravio, roubo e furto faça um boletim de ocorrência imediatamente, isso irá te auxiliar na emissão de segunda via do documento. Para efetuar a solicitação da 2ª da habilitação você precisará ter alguns documentos em mãos. Você pode agendar a data para comparecer a uma unidade de prestação de serviço através do telefone ou pelo Portal do Detran RJ.

Segunda Via CNH RJ

Uma maneira muito prática e segura de solicitar a Segunda Via CNH RJ é fazendo o agendamento através do telefone ou pelo Portal do Detran RJ, isso porque você irá marcar a data para comparecer a uma unidade de prestação de serviço, então o atendimento será mais rápido.


Como Solicitar Segunda Via CNH RJ

O boletim de ocorrência deve ser feito nos casos de roubo, furto ou extravio porque a carteira de habilitação é um documento pessoal e caso caia em mãos erradas grandes transtornos poderão ser causados a você.

Para agendar a solicitação de Segunda Via CNH RJ http://www.detran.rj.gov.br/, selecione a opção “2ª Via de Documentos”, selecione a opção desejada e preencha com os dados indicados, feito isso você terá a data para comparecer a uma unidade de prestação de serviço agendada, então você deverá comparecer na data marcada com os documentos necessários em mãos.

Atendimento e Dúvidas sobre Segunda Via CNH RJ

Segunda Via CNH RJ

Para o agendamento por telefone, ligue nos números abaixo:
• Central de Atendimento através do 0800-0204041 (serviço gratuito somente para o interior) ou 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042 de segunda a sexta, das 6 horas às 24 horas e aos sábados das 8 horas às 18 horas.

Para mais informações acesse o Portal do Detran RJ, onde você tem acesso a vários serviços e informações importantes.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress