Conta Light Energia – Tirar 2ª Via para Pagamento

Emitir segunda via online conta Light Energia.

A Light é uma empresa do Grupo Light, na qual disponibiliza energia renovável para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo e tem o objetivo de levar energia com sustentabilidade para a população.

Conta Light EnergiaPreocupada com o bem estar do consumidor, a Light disponibiliza diversos serviços relacionados à empresa pela internet, para que você não tenha o trabalho de sair de casa para resolver problemas relacionados à Light, um dos problemas que você poderá resolver pela internet é obter a segunda via da Conta Light Energia.


Emitir Segunda Via Conta Light Energia

Geralmente, sua Conta Light Energia é enviada impressa a seu endereço de correspondência, mas isso pode não acontecer, ela pode ser extraviada, danificada, ou até mesmo você pode perdê-la, mas caso isso aconteça não precisa se desesperar você não precisará gastar muito tempo do seu dia para obter sua conta, apenas alguns minutos.

Emitir a segunda via da Conta Light Energia, é simples e rápido, você não precisará nem sair de casa, basta entrar no site da Light http://www.light.com.br/, e logo na primeira página terá a opção “2ª via de conta”, logo após é só clicar em solicitar serviço, e poderá imprimir a 2ª via da Conta Light Energia.

Nesse mesmo site, você poderá realizar consultas de contas que ainda não foram pagas, não é cobrada nenhuma taxa de serviço o que também é uma vantagem. É muito fácil obter a 2ª via da sua Conta Light Energia, basta seguir os passos anteriores.

Se ainda tiver dúvidas relacionadas a empresa Light, você pode acessar o site, pois lá há muitas informações que te ajudarão a sanar suas dúvidas. Ou até mesmo entrar em contato com a Light via telefone utilizando os seguintes números:
• Falta de Luz: 0800 021 0196
• Emergências Grandes Clientes: 0800 282 1380
• Disk-Light Comercial: 0800 282 0120
• Deficientes Auditivos: 0800 285 2453

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress