Cartão Casas Bahia Bradescard – Tirar 2ª Via da Fatura Online

Saiba Como emitir a 2ª Via da Fatura Online Cartão Casas Bahia Bradescard.

A rede de lojas Casas Bahia com 60 anos de atuação no mercado está presente em todo território nacional, conhecida em todo país devido a grande variedade de produtos vendidos e também a qualidade. Tem como foco, realizar o sonho dos consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito. Têm várias vantagens, uma delas é o Cartão Casas Bahia que facilita a vida do consumidor, pois é muito prático. O administrador do Cartão Casas Bahia é o Bradescard do Banco Bradesco.

Cartão Casas Bahia BradescardQuem opta por comprar nas Casas Bahia tem como uma das vantagens compras parceladas em até 24 vezes, 40 dias para pagar a primeira parcela da compra, conta com várias lojas a sua disposição para poder comprar onde quer que esteja, e pode contar com a bandeira Visa ou Mastercard, com o cartão nacional e internacional.


Emitir Segunda Via Cartão Casas Bahia Bradescard

Quem utiliza o Cartão Casas Bahia conta com diversos benefícios, como possibilidade de compra em vários estabelecimentos, possibilidade de saque eu telesaque emergencial, limite exclusivo, saldo protegido e também a emissão da 2ª via da fatura do cartão pela internet.

Caso não tenha recebido a fatura do Cartão Casas Bahia e queira solicitar a 2ª via da fatura do cartão, basta acessar o site do Bradescard http://www.bradescard.com.br/, e emitir a 2ª via da fatura do seu Cartão em poucos minutos.

O Cliente também poderá realizar o pagamento da fatura do seu Cartão Casas Bahia através do débito automático, o que evita atrasos no pagamento, e até mesmo em casos de perda da fatura impressa, essa opção facilita muito.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento através do número: 4003 4033 para Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 880 4033 para demais localidades ou ligue para o SAC Bradescard através do número: 0800 727 9988.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress