CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO 2016 – WWW.BLOG.SAUDE.GOV.BR

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO 2016 – WWW.BLOG.SAUDE.GOV.BR: O Blog da Saúde é mais uma das iniciativas do Ministério da Saúde que visa facilitar o cotidiano dos consumidores. Por meio do site é possível obter inúmeras informações importantes para seu dia a dia, sabendo mais sobre as doenças que são epidemias, conferindo perguntas frequentes e suas respostas, tirando dúvidas, conferindo os serviços oferecidos pelo Ministério, dentre várias outras opções.

Logo ao acessar o Blog da Saúde os consumidores tem acesso livre a várias opções que visam oferecer facilidade aos cidadãos em seu dia a dia. É possível inclusive acessar o Calendário de Vacinação 2016, quem sem dúvidas é assunto de interesse de muitos.

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO 2016


Muitas pessoas tem interesse em ficar a par do Calendário de Vacinação 2016, ficando a par das datas que as vacinas serão dadas. Por isso atualmente a opção é dada de forma fácil virtualmente, assim qualquer cidadão pode ter acesso sem transtornos.

Como Consultar Calendário de Vacinação 2016

Visando otimizar a cobertura vacinal no país, oferecendo melhor atendimento a população, o Ministério da Saúde alterou as doses de vacinas infantis contra meningite e pneumonia, alterando também o esquema vacinal da poliomielite e as doses da vacina HPV, que não haverá necessidade de tomar a 3ª dose. Por isso os postos de saúde de todo o país já possuem um novo Calendário de Vacinação 2016.

Para conferir mais informações sobre o Calendário de Vacinação 2016 acesse o site: http://www.blog.saude.gov.br/entenda-o-sus/50529-entenda-as-mudancas-do-calendario-de-vacinacao.html, leia as informações, gire a tela para baixo e poderá conferir o quadro com as mudanças ocorridas no calendário de vacinação.

Além de conferir as mudanças no calendário você poderá conferir mais abaixo as informações relacionadas, explicando as mudanças que ocorreram.

Atualmente o Programa Nacional de Imunizações distribui cerca de 300 milhões de imunobiológicos todos os anos, dentre soros e vacinas, oferecendo à população as vacinas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress