SOPAS DETOX – BENEFÍCIOS E OPÇÕES DE SOPAS

SOPAS DETOX – BENEFÍCIOS E OPÇÕES DE SOPAS: As mulheres estão sempre em busca de novidades para ajudar no combate as gordurinhas, para quem não consegue se controlar ao ir em uma festa e acaba comendo o que não devia, pode contar com uma ajuda dos alimentos detox para fazer uma desintoxicação retirando as toxinas e impurezas do seu organismo ajudando a diminuir algumas calorias ganhadas.

Sabendo que os alimentos detox não fazem milagres, não adianta encher a barriga achando que no outro dia irá resolver o problema apenas com sopas ou sucos detox, quem gosta de uma boa sopa pode optar pela opção detox, pois além de saborosa vai lhe fazer muito bem.

SOPAS DETOX


Todos já sabem que ela é uma grande aliada para quem está querendo perder uns quilinhos, pois possui uma combinação perfeita de legumes e verduras que ajudam durante a dieta, sendo que a sopa detox pode substituir as principais refeições com muito sabor e deixando o organismo satisfeito, mais vale lembrar que somente fará efeito se combinar com uma alimentação saudável.

Receitas de Sopas Detox

As sopas detox são ótimas para fazerem uma limpeza no organismo, tirando todas as impurezas que prejudica o bom funcionamento do seu corpo. Veja algumas opções de receitas de sopa detox bem fáceis para fazer a qualquer hora:

Ingredientes:
1 cebola
1 dente de alho
1 colher de azeite
1 abobrinha picada
1 chuchu cortado em fatias
1 colher de sopa de manjericão
2 folhas de couve
1 pitada de sal
Água.

Modo de Preparo: Em uma panela grande refogue a cebola e o alho picados no azeite, em seguida acrescente os legumes e o manjericão e despeje água suficiente para cobri-los. Deixe que cozinhem por aproximadamente 40 minutos.

Quando pronta, espere que a sopa esfrie e leve ao liquidificador. Bata até que forme um creme. Despeje a sopa verde detox na panela e aqueça. Acrescente a couve crua picada e o sal. Misture e sirva.

Sopa de mandioca e brócolis
ingredientes
· 1 col. (sopa) de azeite
· 1 ½ dente de alho amassado
· 1 cebola pequena ralada
· 4 pedaços médios de mandioca
· 1 brócolis americano pequeno, separado em buquês
· 2 col. (sopa) de salsa picada
· Água fervente
· Sal, pimenta rosa, linhaça triturada e gergelim preto a gosto
· 1 xíc. (Chá) de tofu em cubos

Modo de fazer: Em uma panela funda, aqueça parte do azeite e refogue o alho, a cebola, a mandioca, os brócolis e a salsa. Cubra os legumes com água e cozinhe al dente.

Deixe amornar e bata no liquidificador. Adicione sal e volte a aquecer. Em uma frigideira, aqueça o restante do azeite e grelhe o tofu. Sirva com o tofu e polvilhe com pimenta, linhaça e gergelim.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress