DIETA DA USP PARA EMAGRECER – COMO FUNCIONA

DIETA DA USP PARA EMAGRECER: A Dieta da USP para Emagrecer se tornou sucesso logo nos anos 90, mas permanece firme até hoje, sendo usada por muitas celebridades e anônimos. Essa dieta é popular assim pois sua principal promessa é o emagrecimento de forma rápida, por esse motivo é extremamente procurada.

Pelo nome da dieta ser USP alguns a relacionam com a Universidade de São Paulo, mas pelo contrário, a dieta não tem nenhuma relação com a universidade, esse nome foi criado apenas para dar credibilidade à dieta. A indicação é que a dieta seja seguida apenas pelo período de 15 dias, pois especialistas afirmar que passado esse período a pessoa pode ser prejudicada.

DIETA DA USP PARA EMAGRECERTodos sabem o quanto a luta contra o peso elevado é difícil, mas não pense que ao utilizar a Dieta da USP para Emagrecer será diferente, pelo contrário, assim como outras dietas, se você a fizer e logo depois voltar a comer excessivamente, sofrerá com o efeito sanfona, o que será ainda pior.


Como Funciona Dieta da USP para Emagrecer

Apesar da promessa da Dieta da USO para Emagrecer ser perder 15kg em 15 dias, isso pode ser equivocado, já que a maioria das pessoas que aderiu a dieta até hoje perdeu em média de 3 a 7kg, e algumas pessoas chegam a perder apenas 1 ou 2kg.
A dieta do 1º dia será no café da manhã café sem açúcar com adoçante, no almoço ervas e 2 ovos cozidos, no jantar salada podendo conter pepino, alface e salsão.
No 2º dia no café da manhã deve-se comer café e bolachas água e sal, no almoço 1 bife grande e salada de frutas e no jantar o quanto de presunto quiser.
No 3º dia no café da manhã deve-se comer café e bolachas água e sal, no almoço 2 torradas, salada de vagem e 2 ovos cozidos e no jantar salada e presunto.
No 4º dia no café da manhã biscoitos e café, no almoço cenoura, queijo minas e 1 ovo cozido e no jantar iogurte natural com salada de frutas.
No 5º dia no café da manhã cenoura crua espremida com café e limão, no almoço frango grelhado e no jantar cenoura e 2 ovos cozidos.
No 6º dia no café da manhã biscoitos e café, no almoço tomate e filé de peixe e no jantar ovos cozidos e cenoura.
Por fim, no 7º dia café da manhã café com limão, almoço frutas e bife grelhado e jantar sua preferência, cortando doces e álcool.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress