Chá de Amora Miura – Para que Serve

Chá de Amora Miura – Para que Serve: Muitas pessoas seguem em constante busca de alimentos que auxiliam no emagrecimento, existem vários alimentos utilizados para esta finalidade, um deles que pode não ter um nome muito conhecido é o Chá de Amora Miura, que além de auxiliar no processo de emagrecimento, também traz diversos benefícios para a saúde. Quem utiliza o chá para o auxílio do emagrecimento, se sente satisfeito após algum tempo, pois realmente esse chá é um grande aliado, porém deve ser consumido juntamente com a dieta, o chá deve ser tomado apenas como complemento para a dieta.

Chá de Amora Miura

O Chá de Amora Miura é preparado com a planta Morus nigra L. esta planta possui benefícios medicinais, essa planta é conhecida popularmente como amoreira-negra, amoreira-preta ou sarça-mora, a arvore dessa planta pode chegar a 5m de altura.


Para que Serve e Como Preparar Chá de Amora Miura

Sempre deve ser lembrado que o Chá de Amora Miura serve como complemento da dieta e não deve ser tomado como medicamento, qualquer problema de saúde deve-se procurar um médico especializado. O chá não tem contraindicações, porém é sempre importante buscar auxílio de um médico ao consumir qualquer medicamento, seja ele natural ou industrializado.

O Chá de Amora Miura auxilia na diminuição da retenção de líquidos e diminui também o inchaço corporal e o que é ainda melhor, não possui sabor amargo, característica muito comum entre alguns chás com poder emagrecedor, este chá tem o sabor da fruta.

O chá auxilia na regulagem do intestino, faz com que o organismo absorva menos gordura, é rico em Vitamina C que é extremamente importante, é um excelente aliado no combate ao colesterol alto e já que possui propriedades antioxidantes é ótima para a beleza da pele e dos cabelos.

O modo de preparo é simples, para cada litro de água você deve utilizar duas colheres de sopa de erva, então coloque em um recipiente a água em temperatura ambiente e a erva, leve ao fogo até que levante fervura, ainda deixe no fogo e aguarde 10 minutos, então desligue, deixe esfriar, coe e então poderá consumi-lo. O consumo ideal do chá é de 3 a 5 xícaras ao dia.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress