CHÁ DA FOLHA DE PITANGA – BENEFÍCIOS E COMO PREPARAR

CHÁ DA FOLHA DE PITANGA – BENEFÍCIOS E COMO PREPARAR: Muitas pessoas nem sabiam que poderiam utilizar a folha de pitanga de alguma forma, mas podem utilizar em forma de chá e este trará inúmeros benefícios para saúde. Não apenas a fruta que já faz parte do cardápio de muitos faz bem a saúde, mas também a folha que pode ser muito bem aproveitada fazendo um chá. Dizem que a folha pode ser um excelente remédio para quem tem diabetes, mas saiba mais sobre isto posteriormente.

O Chá da Folha de Pitanga é um excelente remédio natural, o consumindo você poderá ter uma vida mais tranquila, afinal esse é um dos poderes que o chá possui. Assim como citado acima, sim a pitanga e o chá de suas folhas trazem benefícios para quem tem diabetes.

CHÁ DA FOLHA DE PITANGA


Quem está de dieta com certeza pode tomar Chá da Folha de Pitanga nos intervalos das refeições, isso te ajuda a ficar menos ansioso indo a geladeira e atacando guloseimas.

Benefícios e Como Preparar Chá da Folha de Pitanga

A Pitanga é rica em Vitamina A e possui licopeno, podendo lhe auxiliar no tratamento ou até mesmo na prevenção do câncer. Então, se você quer controlar a diabetes, se manter no peso e prevenir ou tratar o câncer, saiba posteriormente como preparar o Chá da Folha de Pitanga.

Para preparar o Chá da Folha de Pitanga separe 3 folhas de pitangueira e 1 litro de água. Para preparar coloque água para esquentar, assim que levantar fervura desligue o fogo e insira as folhas de pintangueira, tampe o recipiente e deixe tampado por 10 minutos. Depois você poderá consumir, podendo consumir frio ou quente.

É importante que você tente beber esse 1 litro de chá ao longo de todo o dia, então poderá conferir os efeitos que ele trará.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “CHÁ DA FOLHA DE PITANGA – BENEFÍCIOS E COMO PREPARAR”

  1. Maria Helena disse:

    Eu visitei um outro site e dizia que o chá faz bem para o figado, eu queria saber de vcs se posso dar a minha cachorrinha que esta com figado ruim. obg
    Aguardo um retorno

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress