ALIMENTOS QUE COMBATEM A INSÔNIA – DICAS DE ALIMENTOS

ALIMENTOS QUE COMBATEM A INSÔNIA – DICAS DE ALIMENTOS: A insônia é um distúrbio persistente que afeta o sono podendo impedir uma pessoa de adormecer ou até mesmo de permanecer dormindo durante toda a noite, pessoas que possuem a insônia normalmente já acordam cansadas, tem problemas de humor e falta de energia, o que afeta seu desempenho no trabalho e na escola, o que compromete e muito a qualidade de vida da pessoa, ela pode ser um fator secundário que surge por outros motivos como uso indevido de alguma medicação ou doença.

A banana é uma fruta que tem em sua composição a serotonina, hormônio da felicidade e do relaxamento o que pode favorecer o sono sendo um dos Alimentos que Combatem a Insônia, então se você apresenta dificuldades para dormir passe a consumir mais esta fruta.

ALIMENTOS QUE COMBATEM A INSÔNIA


 

Se você tem dificuldades para dormir pode ingerir mais maracujá seja somente a fruta ou sucos ele tem efeito calmante e pode te ajudar a relaxar antes de dormir, além de ser fonte de vitaminas do completo B você pode fazer um suco de maracujá com couve, com certeza depois deste suco você vai dormir tranquilamente este é um dos Alimentos que Combatem a Insônia que mais tem resultado.

Dicas Alimentos que Combatem a Insônia

Para você que não aguenta mais sofrer com os efeitos da insônia pode estar consumindo alguns Alimentos que Combatem a Insônia, podem comer couve ou fazer o suco, aveia, ovo, alface entre outros e todos estes auxiliam no sono, são alimentos simples.

Para você que tem insônia e seguir as dicas provavelmente vai conseguir acabar ou ao menos amenizar os danos causados pela insônia, com certeza você vai conseguir dormir e ter dias bem mais produtivos basta ingerir corretamente os alimentos informados, você pode beber os sucos que também causam o mesmo efeito desde que seja natural.

Outra dica é evitar alimentação pesada a noite como alimentos gordurosos, refrigerantes, café ou bebidas com cafeína, prefira alimentos leves e sucos naturais.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress