Consultora de Beleza O Boticário – Como se Tornar uma Consultora

Saiba como se tornar uma Consultora de Beleza O Boticário.

A marca O Boticário vem conquistando a clientela há anos, tem várias unidades de negócios, 800 lojas no Brasil e cada vez mais procura agradar seus clientes, inovando e evoluindo os produtos de beleza, além disso, dá a oportunidade das apaixonadas por beleza de se tornar Consultora de Beleza O Boticário.

Consultora de Beleza O BoticárioO Boticário é muito benéfico, a consultora pode trabalhar em casa, fazendo sua própria rotina de trabalho e ainda vendendo produtos de qualidade.


Cadastro Para se Tornar uma Consultora de Beleza O Boticário

Comprando em O Boticário você desfruta de diversos benefícios, como descontos, promoções, qualidade dos produtos, produtos para todas as idades e tipos de pele, produtos que abrangem todos os públicos. Além de O Boticário ser uma marca de qualidade reconhecida pelos clientes, oferece outras vantagens, uma delas é que você poderá se tornar uma Consultora de Beleza O Boticário.

Dentre as inúmeras vantagens de ser Consultora de Beleza O Boticário, uma delas é que você tem flexibilidade de horário, ganha 15% de comissão, cria sua própria rotina de trabalho e vende produtos de qualidade, o qual toda a clientela já conhece.

Para ser Consultora de Beleza O Boticário, é simples. Basta acessar o site http://www.oboticariocomvoce.com.br/, preencha o formulário com os seus dados, depois é só esperar a equipe O Boticário entrar em contato com você. Depois que a equipe entrar em contato com você, a equipe O Boticário enviará uma agente até sua casa para explicar sobre os próximos passos para ser uma Consultora de Beleza da marca.

Caso queira o contato por telefone, é fácil, basta entrar em contato com os seguintes números:

• Atendimento – 0800 41 3011
• Televendas – 0800 729 9060

Ou pode até mesmo entrar em contato pelas Redes Sociais, ou ir a uma loja de O Boticário.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress