MODA PLUS SIZE INVERNO 2015 – TENDÊNCIAS

Moda Plus Size Inverno 2015 – Tendências: Aquele tabu de que as gordinhas não devem se arrumar já foi quebrado, hoje em dia existe a Moda Plus Size que valoriza o corpo da mulher mesmo ela sendo gordinha, pois toda mulher merece ser valorizada. A Moda Plus Size Inverno 2015 está cativante, foram realizados até eventos para mostrar a moda para tamanhos maiores. Portanto, se você usa um tamanho maior, não deixe de estar sempre bela, use roupas que valorizem o seu corpo. O inverno que é uma das estações mais esperadas do ano tem que ser destacado com belas roupas, por isso confira posteriormente a moda para tamanhos maiores de 2015.

Existem várias propostas para roupas de Moda Plus Size Inverno 2015, apesar de inverno lembrar cores escuras e algumas pessoas falarem que pessoas que usam tamanho maior devem usar cores escuras, a aposta é também nas cores chamativas, que valorizam o corpo da mulher assim como ele é.

MODA PLUS SIZE INVERNOTendências em Moda Plus Size Inverno 2015

O jeans é uma peça muito utilizada na Moda Plus Size Inverno 2015, lojas que vendem roupas plus size querem deixar de limitar as gordinhas a usarem sempre peças de roupas estabelecidas como bonitas por outras pessoas. As calças jeans antes não muito utilizadas pelas gordinhas, hoje deixam elas ainda mais belas, além de ser uma peça superconfortável. Além da calça jeans há várias outras peças jeans dentre a moda plus size, como camisas, short, jaqueta etc.


MODA PLUS SIZE INVERNO

Uma das lojas que apresentam coleção de Moda Plus Size Inverno 2015 é a Marisa, a coleção é destinada a gordinhas mais jovens, por isso as peças são mais descoladas, com cores vibrantes, por isso vale a pena conferir a loja Marisa.

MODA PLUS SIZE INVERNO

A moda dos anos 60 e 70 voltou com tudo em 2015 e para a Moda Plus Size Inverno 2015 o estilo “vintage” também está em alta, as calças flare, bolsas, sapatos, vestidos, óculos, roupas estampadas que fazem sucesso dentre as gordinhas.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress