IPTU ATRASADO BRASÍLIA – CONSULTAR E PAGAR DÉBITOS

IPTU ATRASADO BRASÍLIA – CONSULTAR E PAGAR DÉBITOS: O Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU é o imposto que todos os anos deve ser pago pelos proprietários de imóveis ou terrenos e que caso não seja pago na data correta pode gerar juros e multa, aumentando o valor, o dinheiro recebido por meio do IPTU é revertido para os cofres públicos e utilizado para sanar as despesas do município, então, realize o pagamento na data correta se isso for possível e evite a cobrança de juros.

Se você reside em Brasília e por algum motivo não realizou o pagamento do IPTU, deixando o imposto atrasar, saiba que deverá consultar e pagar débitos do IPTU Atrasado Brasília, pois o valor deve ser atualizado, sendo cobrados juros e multa.

IPTU ATRASADO BRASÍLIA


Se o IPTU de seu imóvel ou terreno não foi pago antes ou até o vencimento e acabou atrasando, saiba que esse valor deve ser atualizado, facilitando o processo de pagamento, pois após o vencimento é cobrado juros sobre o valor do imposto, então deve consultar os novos débitos do IPTU Atrasado Brasília.

Como Consultar e Pagar Débitos IPTU Atrasado Brasília

Os débitos do IPTU Atrasado Brasília podem ser consultados por meio da plataforma virtual facilmente, facilitando assim o pagamento do imposto atualizado, já com a cobrança de juros e multa por atraso. Então, confira a seguir como atualizar os valores e emitir o novo carnê para pagamento do imposto.

Para consultar e pagar débitos IPTU Atrasado Brasília acesse o site: http://www.fazenda.df.gov.br/area.cfm?id_area=30, informe nos campos indicados a inscrição, tipo de tributo que deseja emitir, escolha a alternativa de consulta e clique em “Executar”, então o IPTU atualizado será emitido e você poderá imprimi-lo clicando na opção disponível em seu computador, logo poderá realizar o pagamento do IPTU Atrasado Brasília já com o valor atualizado.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress