MATRÍCULA 2017 DISTRITO FEDERAL – INSCRIÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL, IEDUCAR.SE.DF.GOV.BR

MATRÍCULA 2017 DISTRITO FEDERAL – INSCRIÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL, IEDUCAR.SE.DF.GOV.BR: Sabemos que a plataforma virtual atualmente está sendo mais utilizada do que antes era imaginado, até mesmo para fazer pré-matrícula, o que permite que os cidadãos tenham posteriormente mais facilidade ao efetivar matrícula, sem que seja necessário passar a noite na porta da instituição de ensino para conseguir uma vaga. Então, se você pretende matricular seu filho em uma instituição de ensino de educação infantil em 2016, confira mais informações posteriormente.

A opção online de fazer Matrícula 2017 Distrito Federal torna o processo de matrícula muito mais fácil, pois anteriormente a matrícula tomava muito tempo de quem a iria fazer, já que não era possível reservar a vaga fazendo pré-matrícula, tendo apenas a opção de matrícula.

MATRÍCULA 2016 DISTRITO FEDERAL


Se você deseja reservar sua vaga antes de fazer a matrícula na instituição de ensino que pretende integrar, fique atento ao período para Matrícula 2017 Distrito Federal online, que lhe permite reservar sua vaga com antecedência, com muito mais facilidade.

Para Fazer Matrícula 2017 Distrito Federal

As inscrições para a Matrícula 2017 Distrito Federal não podem apenas ser feitas através da plataforma virtual, podendo também ser feitas por meio de atendimento telefônico, feito através do número 156. Selecione a opção 2, informar seu nome completo, CEP e data de nascimento, caso seja menor de idade a ligação deve ser feita pelo responsável que também deve indicar seus dados.

Para fazer Matrícula 2017 Distrito Federal acesse o site: https://www.ieducar.se.df.gov.br/ieducar/, informe seu CPF e senha nos campos indicados e faça login, logo poderá preencher o formulário para realizar pré-matrícula através do meio virtual e assim concluir essa etapa.

Posteriormente você precisará apenas comparecer a instituição de ensino que deseja integrar, tendo em mãos seus documentos pessoais para confirmar sua matrícula, sendo que anteriormente você deve obter os resultados da pré-matrícula para saber em qual instituição de ensino irá integrar.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress