ESTAMPAS ANIMAL PRINT NA DECORAÇÃO – COMO USAR

ESTAMPAS ANIMAL PRINT NA DECORAÇÃO – COMO USAR: A decoração é o item de uma residência que mais chama a atenção de convidados, por isso é importante ficar atento ao decorar sua casa. Se você é fã de Estampas Animal Print na Decoração, mas tem receio de usar, pois acha que chama muita atenção, alguns especialistas indicam que se pode sim utilizar esse tipo de estampa na decoração, mas tudo deve ser realizado com cautela, para que não crie um ambiente desagradável.

A tendência Animal Print está sempre em alta, seja em roupas ou até acessórios, então não existe porque utiliza-la também na decoração de sua residência.

ESTAMPAS ANIMAL PRINT


Caso você queira ter reproduzido em seus objetos, estampas de pele de crocodilo, cobra, onça, zebra ou girafa, basta ter atenção, pois esse tipo de estampa pode ser utilizado em objetos variados, como poltronas, tapetes, cortinas, quadros etc.

Como Usar Estampas Animal Print na Decoração

A estampa Animal Print fica interessante em vários ambientes, tornando-os elegantes e ao mesmo tempo alegres e aconchegantes basta saber como utilizar e tudo fica bonito com esse tipo de estampa. Você poderá utilizar as estampas como realmente são ou fazer alterações nas cores e estilos, o que tornará seu ambiente mais original e alegre.

Caso tenha um ambiente neutro você poderá, por exemplo, utilizar as Estampas Animal Print na Decoração em objetos pequenos, como tapetes, almofadas ou até uma poltrona, assim a estampa chamará atenção, ganhando destaque e dando um charme aos outros itens que compõe o espaço.

ESTAMPAS ANIMAL PRINT

Caso já tenha um ambiente colorido, invista em Estampas Animal Print na Decoração mais simples e convencionais, com cores menos vibrantes, não exagere, pois isso poderá dar um ar de bagunçado ao ambiente.

Se quer apostar em um estilo ousado, basta investir na mistura do Animal Print com cores vibrantes, podendo utilizar esse método em um sofá com várias almofadas coloridas.

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress