DECORAR VITRINES PARA FESTAS JUNINAS 2017 – DICAS DE DECORAÇÃO DE VITRINES

DECORAR VITRINES PARA FESTAS JUNINAS 2017 – DICAS DE DECORAÇÃO DE VITRINES: Logo após o dia das mães, as lojas devem se preparar para mais uma data festiva que são as festas juninas e julinas e uma das formas de se preparar é decorar a loja com o tema para atrair ainda mais os olhares dos consumidores, fique ligado e confira as dicas para decorar vitrines para festas juninas 2017.

A decoração da vitrine de sua loja faz toda diferença e atrai mais consumidores que estão em busca de peças relacionados ao tema, portanto, é importante caprichar e usar muito bem a sua criatividade na hora de decorar a vitrine.

DECORAR VITRINES PARA FESTAS JUNINAS 2017


Hoje em dia a internet facilita bastante nesses momentos, porque podemos buscar inspirações lindas para decorar vitrines para festas juninas 2017.

Dicas para decorar vitrines para festas juninas 2017

O primeiro passo para decorar vitrines para festas juninas 2017 e buscar inspirações de acordo com o segmento de sua loja, por exemplo, se a sua loja vende roupas e acessórios, na vitrine você deve vestir os manequins com roupas que remete as festas juninas como camisas com estampas xadrez, calças destroyed que está na moda e lembra as roupas rasgadas nas festas da roça e botas.

Tente usar peças que remetem as festas juninas, porém que sejam tendências como as botas e coturnos tratoradas entre outras peças que estão em alta nessa estação.

Para deixar a vitrine bonita, coloque algumas bandeirinhas que podem ser coloridas ou de uma única cor, um adesivo na vitrine com os dizeres” Arraía da (nome da sua loja)” também fica bem legal e exclusivo.

Outra forma de decorar vitrines para festas juninas 2017 para quem gosta realmente de investir no tema, é apostar fogueiras fictícias, balões, chapéus de palha e outros detalhes que lembram as festas juninas, mas é importante que a decoração valorize e orne com os itens que você comercializa.

DECORAR VITRINES PARA FESTAS JUNINAS 2017

 

Posts Relacionados :

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu Comentário

Desenvolvido com WordPress